São Gonçalo, 17 de Agosto de 2019

FC Porto vence Albufeira Cup
17/07/2019 00:21 em Novidades

Em partida amistosa, time do Porto enfrentou a recém rebaixada equipe do Fulham da Inglaterra, vencendo por 1x0 e conquistou o título do torneio

 

Escrito por Luiz Neto 

Fotos: Luiz Neto

 

Resumo da partida

Início do jogo bastante intenso por parte dos azuis e brancos, com Jesus Corona e o japonês Nakajima pegando fogo pelas pontas do campo, com um Fulham bem recuado e tentando explorar os contra-ataques através principalmente do congolês Neeskens Kebano, destaque dos britânicos na primeira parte. 

Aos 30 minutos, dei o clímax da partida. Após boa jogada de Tiquinho Soares e excelente defesa do guardião Betinelli, a bola sobrou no ar para o meia Otávio, que emendou uma linda bicicleta no meio da área, abrindo o marcador para os portistas.

Após o gol, o nível da partida acabou por cair, pelas inúmeras substituições feitas por ambas equipes no decorrer do jogo. O Porto voltará a jogar na próxima sexta feira, dia 19 de julho, em Portimão, contra o Bétis de Sevilha, pela Copa Ibérica.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!

Seja um padrinho da Esporte Metropolitano! A partir de 1 real você nos ajuda a produzir o melhor conteúdo para você! Clique na imagem abaixo e saiba mais: