São Gonçalo, 15 de Dezembro de 2019

Definidos os grupos do Mundial Sub-17
11/07/2019 12:11 em Novidades

Competição se realizará no Brasil com destaque para os donos da casa.

 

Por Eduardo Silva

Fonte: Ascom Comenbol

Imagem: Divulgação FIFA

 

A Federação Internacional de Futebol e Associados (Fifa) anunciou ontem de manhã (10) os quatro estádios que serão sede da competição, com início marcado para 26 de outubro e encerramento em 17 de novembro. O Bezerrão (Gama-DF), Olímpico e Serrinha (Goiânia-GO) e Kléber Andrade (Cariacica-ES) vão servir como palcos para o torneio que revelou nomes como Buffon, Xavi, Totti, Ronaldinho e Neymar.

As sedes foram alinhadas entre o Comitê Organizador Local e a Fifa. O sorteio dos grupos ocorreu na manhã desta quarta feira (11), às 10h (de Brasília), em Zurique. Como anfitrião do torneio, o Brasil está na posição A1 e deve abrir a competição no dia 26 de outubro no estádio Bezerrão, palco do título brasileiro do São Paulo em 2008.

"Estou convencido de que, com a sua enorme paixão e a sua ampla experiência em organizar eventos esportivos de primeira classe, o Brasil e a CBF serão ótimos anfitriões para a Copa do Mundo Sub-17 da FIFA deste ano", afirmou o diretor de torneios e eventos da Fifa, Colin Smith.

A Esporte Metropolitano irá transmitir ao vivo o Mundial Sub-17 que acontecerá em Outubro.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!

Seja um padrinho da Esporte Metropolitano! A partir de 1 real você nos ajuda a produzir o melhor conteúdo para você! Clique na imagem abaixo e saiba mais: