São Gonçalo, 22 de Setembro de 2019

Flamengo contrata zagueiro espanhol Pablo Marí
11/07/2019 12:09 em Novidades

Zagueiro estava atuando no La Coruña da Espanha

 

Por Bruno Oliveira

Foto: Divulgação

As negociações no Flamengo não param, após a contratação do lateral Rafinha (ex-Bayern Munique), o clube acertou a contratação do zagueiro Pablo Marí, de 25 anos, que atuou no La Coruña, clube da segunda divisão espanhola na temporada 18/19 (38 partidas e 2 gols) . O zagueiro de 1,91, é canhoto, uma pedida de Jorge Jesus a diretoria rubro-negra. O jogador foi comprado junto ao Manchester City e assinou contrato até 2022.

Pablo Marí, nascido em Almussafes, Espanha, em 1993, começou sua carreira no Mallorca onde fez sua estreia aos 17 anos de idade. Em 2013 se transferiu para o Gimnàstic de Tarragona, clube onde atuou por 3 temporadas até se transferir para o Manchester City em 2016, o jogador não atuou pelo clube inglês, sendo repassado por empréstimo ao Girona (Italia), NAC (Holanda) e La Coruña (Espanha) antes de chegar ao Flamengo.

O clube ainda espera por desfechos positivos nas negociações com o meia Gerson e o lateral esquerdo Felipe Luis nos próximos dias.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!

Seja um padrinho da Esporte Metropolitano! A partir de 1 real você nos ajuda a produzir o melhor conteúdo para você! Clique na imagem abaixo e saiba mais: