São Gonçalo, 19 de Julho de 2019

Sem sustos, Audax classifica a próxima fase da Copa Rio
11/07/2019 11:58 em Novidades

Laranja Meritiense vence mais uma contra o Madureira e no placar agregado faz 3 a 0

 

Por Weliton Labarra

Foto: Vitor Melo/ FutRio

  

Em um jogo com quatro expulsões (duas para cada lado), o Audax sobressaiu e venceu o Madureira pelo placar de 2 a 0, na segunda partida das oitavas de final da Copa Rio, nesta quarta-feira (10/07), no Aniceto Moscoso.

Com gols de Danrley e Pablo, ambos na etapa final,  garantiram o Laranja Meritiense nas quartas da competição e seu próximo adversário será a Portuguesa. As partidas da próxima fase estão previamente marcadas para 17 e 24 de julho.

Mais antes, o Audax volta a jogar pela Segundona Carioca contra o Sampaio Corrêa, no próximo sábado (13), às 15 horas, no Elcyr Resende, em Bacaxá, pela 8ª rodada da Taça Santos Dumont. Já o Tricolor Suburbano encerra sua temporada e só volta mesmo a jogar uma competição ficial em janeiro de 2020 quando disputará o Campeonato Carioca.

Madureira: Douglas; Bernardo (Leonardo), Marcelo, Mário Pierre e Rezende; Thiago Medeiros (Denilson), Larusso e Pablo (Messias); Guilherme Bala, Igor Catatau e Junior. Técnico: Gaúcho.

Audax: Luis Henrique; Zé Romário, Kallyl, Raphael Neuhaus e Marcelo; Matheus Azevedo, Jefinho e Rodrigo Yuri; Danrley (Pablo), Maikon Aquino (Wesley Bolinha) e Samoel Pizzi. Técnico: Robélio Cavalinho.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!

Seja um padrinho da Esporte Metropolitano! A partir de 1 real você nos ajuda a produzir o melhor conteúdo para você! Clique na imagem abaixo e saiba mais: