São Gonçalo, 21 de Outubro de 2019

Na estreia de Jesus, Flamengo arranca empate com o Athletico (PR) na Copa do Brasil
11/07/2019 00:19 em Novidades

Jogando dentro da Arena, Rubro-Negro ficou no empate em 1 a 1 com o Furacão e agora qualquer vitória no Rio de Janeiro garante os cariocas nas semifinais da Copa do Brasil.

 

Por Weliton Labarra

Foto: Alexandre Vidal (Flamengo)   

 

Na noite desta quarta-feira (10), o português Jorge Jesus fez a sua estreia no comando técnico do Flamengo e saiu da Arena da Baixada, em Curitiba, no lucro. Em um jogo com um bom nível técnico com mais de 30 finalizações e com três gols bem anulados, o Rubro-Negro arrancou o empate em 1 a 1 diante do Athletico (PR), pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Os paranaenses abriram o placar com Léo Pereira, enquanto Gabriel fez o gol do empate e leva a decisão da vaga para o Rio de Janeiro onde as duas equipes se enfrentarão no jogo da volta no próximo dia 17, às 21h30, no Maracanã. Antes, o Flamengo tem o Goiás como adversário na volta do Campeonato Brasileiro, domingo (14), às 11h, no Maraca.

Athletico (PR): Santos; Jonathan, Lucas Halter (Robson Bambu), Léo Pereira e Márcio Azevedo; Wellington, Bruno Guimarães, Marcelo Cirino (Vitinho) e Nikão (Bruno Nazário); Rony e Marco Ruben. Técnico: Tiago Nunes.

Flamengo: Diego Alves; Rodinei, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuellar (Everton Ribeiro), Arão, Vitinho (Diego) e Arrascaeta; Bruno Henrique (Piris da Mota) e Gabriel. Técnico: Jorge Jesus.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!

Seja um padrinho da Esporte Metropolitano! A partir de 1 real você nos ajuda a produzir o melhor conteúdo para você! Clique na imagem abaixo e saiba mais: