São Gonçalo, 22 de Setembro de 2019

Brasileiro Sub-17: Fla vence São Paulo e está na final
10/07/2019 11:39 em Novidades

Rubro-Negro superou time paulista em emocionante disputa por pênaltis

 

Da redação

Foto: Divulgação (CR Flamengo)

 

Com muito sofrimento e depois de um empate sem gols, o Flamengo garantiu a classificação para a final do Campeonato Brasileiro Sub-17. No começo da noite desta terça-feira (09/07), o time da Gávea derrotou o São Paulo nos pênaltis, por 4 a 3, confirmando sua vaga na grande decisão. O herói da disputa foi o goleiro Bruno, que defendeu dois pênaltis são-paulinos, incluindo o último, para dar a vitória à sua equipe. Na final, o Fla enfrenta Grêmio (RS) ou Corinthians (SP), nos dias 7 e 11 de agosto.

No jogo, que aconteceu no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, o tempo normal viu um empate em 0 a 0 que, somado aos 2 a 2 da partida de ida, acabou levando o jogo para as penalidades. Do lado rubro-negro, Caio, Maycon, Diego e Lázaro converteram e só Murillo perdeu. Mas não houve do que reclamar porque Bruno fez duas defesas e garantiu o triunfo e a vaga rubro-negra na grande decisão.

O Flamengo, treinado por Phelipe Leal, atuou com Bruno; Marcos Felipe, Diego, Otávio e Caio; Dhouglas (Murillo), Daniel e Pedro Arthur (Wiverson); Carlos Daniel (Jean Carlos), Ryan Luka (Maycon) e Lázaro. O adversário do Flamengo será conhecido na próxima quinta-feira. Na ida, o Corinthians venceu o Grêmio por 2 a 0. O duelo de volta acontece em Eldorado do Sul (RS).

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!

Seja um padrinho da Esporte Metropolitano! A partir de 1 real você nos ajuda a produzir o melhor conteúdo para você! Clique na imagem abaixo e saiba mais: