São Gonçalo, 15 de Dezembro de 2019

Zagueira brilha e Flu goleia na estreia do Brasileiro Feminino Sub-18
10/07/2019 10:47 em Novidades

Sem tantas dificuldades, as meninas das Laranjeiras brilham e goleiam o Bahia por 6 a 0, com três gols da zagueira Tarciane

 

Por Weliton Labarra

Foto: Laís Patrício/Fluminense  

 

Na abertura do Campeonato Brasileiro Sub-18 Feminino, as meninas do Fluminense estrearam dando um show ao golear o Bahia por 6 a 0, na manhã desta terça-feira (09/07), no estádio Maria Abadia, em Ceilândia, no Distrito Federal. Quem  se destacou foi a zagueira Tarciane que balançou a rede três vez e colocou a equipe na liderança do Grupo D com três pontos.

Na próxima rodada, as tricolores encaram o Minas Icesp(DF), nesta quinta-feira (11/07), às 15h, no estádio Maria Abadia, em Ceilândia (DF), pela segunda rodada do grupo D.

As meninas do Flu fizeram um jogo perfeito e em vinte minutos do primeiro tempo já vencia por 4 a 0, com gols da Luany, Tarciane, Luiza Travassos e Kailane. Com amplo domínio, o Flu chegou ao quinto gol com a zagueira Tarciane já nos acréscimos.

Já na etapa final, as meninas carioca tiraram o pé que teve tempo para fazer mais um gol. De novo , a zagueira Tarciane fechou a conta ao marcar seu terceiro gol no confronto.

O Fluminense entrou em campo com: Suyane (Manuella); Andressa, Tarciane, Nubia e Kethilyn; Luany (Brena), Camila (Andreza), Luiza e Larissa (Carolina); Kailane e Rayane (Ellen).

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!

Seja um padrinho da Esporte Metropolitano! A partir de 1 real você nos ajuda a produzir o melhor conteúdo para você! Clique na imagem abaixo e saiba mais: