São Gonçalo, 17 de Agosto de 2019

Serra Macaense tem novo treinador
09/07/2019 23:01 em Novidades

Após saída de Luiz Felipe, Serra Macaense acerta com o técnico Rafael Soriano

 

Por Weliton Labarra

Fonte: Serra Macaense

Foto: Divulgação

 

O Serra Macaense informa que Rafael Soriano, 33 anos, é o novo técnico da equipe para a sequência do Campeonato Carioca – Série B1. Profissional nascido em Campos dos Goytacazes, iniciou a carreira de treinador em sua cidade. Com passagens em outras equipes da região, recentemente teve destaque no futebol capixaba. O último clube foi o Itaboraí, no Campeonato Brasileiro – Série D. Em 2016 conquistou o acesso para a elite carioca com o Campos e foi eleito melhor técnico da competição.

“Fico muito feliz pela oportunidade. Agradeço a diretoria pela confiança em meu trabalho. O Serra Macaense hoje é um Clube que tem um projeto sério, ambicioso, com gestão, onde todo profissional gostaria de participar, por isso aceitei o desafio. Estou extremamente motivado para podermos iniciar os trabalhos. Sabemos das dificuldades da competição e aos poucos conhecendo todo o elenco, poderemos dar sequência ao belo trabalho que o Luiz Felipe vinha desenvolvendo há mais de uma temporada, a fim de alinharmos nossa metodologia para alcançarmos o objetivo do acesso”, afirma.

Com licença A da CBF, o novo comandante terá como auxiliar técnico o ex-jogador do Vasco, Cássio Barros, 49 anos, que estava à frente do Palmas/TO no título estadual conquistado mês passado.

É um prazer estar trabalhando e me renovando sempre. Atendo um convite de um grande amigo, o Renato (Velasco, investidor) e o importante de estar nesse contexto do Serra Macaense vejo como uma oportunidade onde darei meu melhor para alcançarmos os objetivos traçados”, pontua Barros.

Os novos contratados serão apresentados oficialmente nesta quarta-feira (10), às 9h, para o plantel e começarão o trabalho visando o confronto diante do Tigres do Brasil, no próximo domingo (14), às 15h, em Los Lários.

Dada a chegada da nova comissão técnica, o profissional Rodrigo Rodrigues, o Rodrigão, deixa o Clube. O Serra Macaense agradece pelos serviços prestados, com empenho e dedicação até aqui.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!

Seja um padrinho da Esporte Metropolitano! A partir de 1 real você nos ajuda a produzir o melhor conteúdo para você! Clique na imagem abaixo e saiba mais: