São Gonçalo, 15 de Dezembro de 2019

Vasco fecha com dois reforços para seu time Sub-17
09/07/2019 22:59 em Novidades

Gustavo e Matheus vieram da Matonense (SP) e já assinaram contrato

 

                   

Por Daniel Morais

Foto: Divulgação

 

O Vasco continua reforçando sua base para o restante da temporada. Desta vez, o clube foi observar os destaques do Campeonato Paulista Sub-17 e fechou um acordo com os atacantes Gustavo Santos e Matheus Vinicius, ambos da Matonense (SP). Gustavo assinou contrato de um ano, enquanto Matheus rubricou um vínculo com validade de três meses. Eles se juntam ao grupo comandado por Luiz Felipe.

Matheus também joga como meia e foi considerado uma das grandes revelações do Estadual Sub-17 em São Paulo. Ele jogou cinco partidas e marcou quatro gols, mostrando boa qualidade ao finalizar. Por sua vez, Gustavo também é visto como promessa pelo clube do interior paulista e já chegou até e assinar um contrato profissional. Com o fim da primeira fase do torneio local, os jogadores foram cedidos ao Vasco.

Apesar de não ter passado da primeira fase do Campeonato Brasileiro Juvenil, o Vasco segue no campeonato Carioca da  categoria. O clube da Colina segue em busca de revelar jogadores para o futuro e o técnico dos profissionais, Vanderlei Luxemburgo, já deixou claro a vontade de contar com a base durante o ano, dando oportunidade a jovens que se destacam nos níveis inferiores da equipe.

O próximo compromisso do time sub-17 do Vasco é no Campeonato Carioca, no dia 3 de agosto, contra o Fluminense, em jogo que acontece no Estádio Nivaldo Pereira.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!

Seja um padrinho da Esporte Metropolitano! A partir de 1 real você nos ajuda a produzir o melhor conteúdo para você! Clique na imagem abaixo e saiba mais: