São Gonçalo, 22 de Setembro de 2019

Gonçalense:Kerlyson diz que vaga para semi será definida na última rodada
09/07/2019 15:30 em Novidades

Zagueiro acredita que classificação pra semi será definida na última rodada. "Essa vaga para a semifinal vai ser nossa"

 

Por Weliton Labarra

Fonte: Ascom Gonçalense

Foto: Divulgação/Gonçalense

 

Na reta final do primeiro turno do Carioca da Série B1, América, Goytacaz e Gonçalense brigam por duas vagas para a semifinal da Taça Santos Dumont. Os dois primeiros dividem a liderança do grupo A com 15 pontos, enquanto o tricolor metropolitano aparece na terceira colocação com 14 pontos.

Vindo de vitória no clássico com o São Gonçalo, o Lense entra em campo no próximo sábado (13), para encarar o Angra do Reis, novamente no Alzirão. Internamente, jogadores e comissão técnica trabalham com a possibilidade de vencer as duas últimas partidas e contam com tropeço de América ou Goytacaz. Cria das categorias de base do Botafogo e titular absoluto, o zagueiro Kerlyson acredita que vaga para o mata-mata será decidida no detalhe.

"A vaga vai ser definida na última rodada. Não podemos perder o foco. É seguir trabalhando com seriedade, só assim, essa vaga para a semifinal vai ser nossa" - Disse Kerlyson.

O Angra dos Reis vem de derrota para o Sampaio Corrêa em casa, a equipe da Costa Verde Fluminense está na zona do rebaixamento, mas nem isso faz o zagueiro Kerlyson acreditar em jogo tranquilo.

"A gente conversa bastante e sabemos que não teremos jogos tranquilos. Nós temos que aumentar o nível de atenção e continuar colocando nosso ritmo nas partidas, mas sabemos que vai ser um jogo bem difícil, e espero que a gente saia com a vitória" - Afirmou Kerlyson, que comemorou o retorno da zaga Titular. Ele foi desfalque diante do Sampaio Corrêa, já na partida como São Gonçalo foi a vez do capitão Rodrigão ficar fora, ambos foram substituídos por Matheus Sibito.

"Estamos vindo de boas atuações e quem entra no time titular, entra com confiança. Não tem segredo a gente vem se doando bastante nos jogos e com isso vem os resultados positivos" - Encerrou o zagueiro.

No próximo sábado (13), o Gonçalense entra em campo diante do Angra dos Reis, no Alzirão, em partida válida pela 8ª rodada da Taça Santos Dumont.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!

Seja um padrinho da Esporte Metropolitano! A partir de 1 real você nos ajuda a produzir o melhor conteúdo para você! Clique na imagem abaixo e saiba mais: