São Gonçalo, 26 de Junho de 2019

Trozoba FC goleia Tanguá e avança à final da Copa Regional de veteranos
09/06/2019 21:47 em Novidades

O atacante Felipe foi o destaque da partida ao balançar a rede quatro vezes

 

Por Weliton Labarra

Foto: Divulgação

 

Com um show do atacante Felipe que marcou quatro gols, sendo um lindo gol de bicicleta, o Trozoba FC eliminou a partida de volta das semifinais da Copa Regional da categoria veteranos ao aplicar uma sonora goleada sobre o Tanguá FC pelo placar de 6 a 0, na manhã deste domingo (9), no campo do Tanguá.

Com o resultado, o time de Trindade/São Gonçalo confirmou a sua classificação a grande final da competição e agora aguarda o vencedor da outra semifinal entre Amparo e Castelo que terá o jogo da volta para conhecer seu adversário na decisão. Neste domingo (9), em Maricá, tivemos o empate em 1 a 1.

 

JOGO

Por jogar diante da sua torcida, o Tanguá bem que tentou mostrar um futebol parelo, mas acabou conhecendo a força do time do Trozoba que além de organizada tem ex-jogadores profissionais que ainda tem suas qualidades onde fizeram a diferença e com isso obteve uma vitória tranquila.

No primeiro tempo, Felipe e Marcio Carioca fizeram os gols gonçalense e no segundo tempo quem fez a festa foi o atacante Felipe que marcou mais três gols, com direito a um lindo gol de bicicleta. Bicão fechou o massacre.

Tanguá FC: Amanso; Pão Doce, Marcelinho, Mazinho e Toninho; Mozer, Jingo, Rodrigo e Alan; Filipe e Leozinho. Reservas: Juninho, Nandinho, Marcelão, Coquinho, Pai Thomaz e Maguinho. Técnico: Gilmar

Trozoba: Magal; Renatinho, Fabão, Animal e Doni; Luciano, Marcinho, Nem e Bicão; Felipe e Marcio Carioca. Reservas: PC, Bolão, Biano, Pablo, Kaká, Batatinha, Índio, Fabiano. Técnico: Teteco

 

Árbitro:Uberlan

Assistentes: Israel e Adriano

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!

Seja um padrinho da Esporte Metropolitano! A partir de 1 real você nos ajuda a produzir o melhor conteúdo para você! Clique na imagem abaixo e saiba mais: