São Gonçalo, 26 de Junho de 2019

Mageense vence com autoridade e conquista a primeira vitória na Série B2
09/06/2019 17:31 em Novidades

No Marrentão, Verdão foi superior e derrotou o Itaboraí Profute por 3 a 1

 

Por Weliton Labarra

Foto:  Cláudio Burger (FutRio)

 

Com gols de Cláudio Pagodinho, Adrianinho e Félix Talibã, o Mageense desencantou e venceu a primeira na Série B2 do Campeonato Carioca ao bater o Itaboraí Profute pelo placar de 3 a 1, na manhã deste domingo (9), no Estádio Marrentão. Digreg fez o gol de honra do adversário.

Com o resultado positivo, o Verdão alcançou os quatro pontos no Grupo A e seu próximo compromisso será contra o Pérolas Negras, no Estádio do Trabalhador, no domingo (16), às 15h. Por sua vez, o Profute segue sua má fase onde ainda não pontuou na Terceirona. A equipe tenta se recuperar diante do 7 de Abril, no domingo (16), no Joaquim Flores, às 11h.

 

JOGO

Aproveitando a fase ruim do adversário, o Mageense começou o jogo focado em busca da sua primeira vitória na Terceirona. Com um time muito bem organizado, o Verdão da Baixada dominou as ações e criou algumas chances de gols até abrir o placar aos 17 minutos com Cláudio Pagodinho.   

O Itaboraí Profute não se encontrava em campo e o Mageense abusou de perder um gol atrás do outro, e se não fosse a má pontaria dos seus atacantes, o placar seria ainda mais elásticos, mas o primeiro tempo ficou no 1 a 0.

Já na etapa complementar, o Verdão seguiu na mesma pegada e aos 10 minutos, Adrianinho ampliou para o time da casa. O Profute até que fez um segundo tempo mais presente no ataque e teve algumas chances de diminuir o prejuízo. Aos 32, Digreg fez o primeiro gol do time visitante e um pouco mas tarde ele teve a chance do empate , mas acabou desperdiçando um pênalti que Serjão defendeu. A vitória do Mageense foi confirmada com o terceiro gol em um contra-ataque. Rodriguinho deu uma linda asistência a Félix Talibã que fechou a conta em  3 a 1.

Mageense: Serjão; Bruno, Paulão, Prachedes e Marcos Paulo (Luiz Cláudio); Dedi, Juninho (Félix Talibã), Jeferson (Rodrigo Lopes) e Adrianinho; Rodriguinho e Claudio Pagodinho. Técnico: Fernando Santos.

Itaboraí Profute: Thiago; Brian (Lucas Badoé), Robson, Lucas Cunha (Jefinho) e Cris; Léo Oliveira, Wladimir (Pingo), Matheus Cruz e Digreg; Jorginho e Lelê. Técnico: Emerson Paim.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!

Seja um padrinho da Esporte Metropolitano! A partir de 1 real você nos ajuda a produzir o melhor conteúdo para você! Clique na imagem abaixo e saiba mais: