São Gonçalo, 19 de Julho de 2019

Jobinho chega ao Barra da Tijuca e que ser protagonista
15/05/2019 11:35 em Novidades

Meia-atacante estava no EC Resende e voltará a jogar Segundona

 

 

Da redação

Foto: Gabriel Andrezo

 

Depois de defender Sampaio Corrêa, Queimados e Olaria, o meia-atacante Jobinho está voltando a jogar uma Segundona do Campeonato Carioca. Aos 25 anos, ele se junta ao Barra da Tijuca para atuar na Série B1 do Campeonato Carioca, onde quer ser protagonista e peça importante para que o Tricolor da Zona Oeste, que disputará sua sétima edição consecutiva do campeonato. Jobinho concedeu uma entrevista exclusiva ao programa "Resenha da Torcida", da RÁDIO SUPER TORCIDA.

No ano passado, o jogador estava no EC Resende, jogando a Quartona. De lá para cá, esperou pacientemente pela oportunidade, que agora se abre no time comandado pelo técnico Lira. Ao lado de nomes como o meia Lucas Poli, que está de volta, e do atacante Renatinho (que chegou a treinar no Olaria nesta pré-temporada), Jobinho não duvida de que poderá ser destaque em sua quarta oportunidade de lutar por um acesso à elite do futebol carioca.

– Minha expectativa para a Série B1 é a melhor possível. Hoje, estou mais experiente, na minha melhor forma física e tática. Vou poder ajudar bastante o Barra. Com o time que está sendo montado, com certeza iremos brigar lá no topo para conseguir o acesso à Série A. Podem esperar um Jobinho mais experiente, no auge da forma tática, contribuindo para as jogadas ofensivas e sendo uma peça-chave este ano – garante o jogador.

No ano passado, o Barra da Tijuca fez uma boa campanha, só ficando afastado da luta pelo acesso por ter perdido seus últimos três jogos numa altura em que só tinha conhecido a derrota uma vez em toda a competição. Agora, o Tricolor da Zona Oeste pretende deixar os erros para trás e, segundo Jobinho, o plantel montado dá possibilidades para isso:

– O Barra montou um bom elenco esse ano, mesclando nomes jovens com outros mais experientes. Alguns deles eu já até conheço por ter jogado junto ou enfrentado. Com os treinamentos que estamos tendo, com certeza vamos brigar na parte de cima dessa tabela e lutar por esse acesso tão sonhado.

Com Jobinho, o Barra estreia na Segundona contra o Itaboraí, no dia 29, em Madureira.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!

Seja um padrinho da Esporte Metropolitano! A partir de 1 real você nos ajuda a produzir o melhor conteúdo para você! Clique na imagem abaixo e saiba mais: