São Gonçalo, 15 de Dezembro de 2019

Boavista vence a primeira na Série D do Brasileiro
13/05/2019 23:57 em Novidades

Equipe de Saquarema foi melhor durante os noventa minutos e venceu o Gaúcho(RS) por 2 a 1, no Elcyr Resende

Por Weliton Labarra

Foto: Leandro Amorim/Boavista

 

O Boavista honrou o futebol carioca na Série D do Campeonato Brasileiro ao conquistar a primeira vitória na competição. Em jogo no Estádio Elcyr Resende, em Bacaxá, o Verdão de Saquarema derrotou o Gaúcho (RS) por 2 a 1, na tarde deste domingo (12), com gols de Victor Pereira e Felipe Augusto, com Érick marcando para os visitantes.

Com o resultado, o Verdão de Bacaxá segue na terceira colocação do Grupo A15 com os mesmos três pontos do time gaúcho, mas ficando atrás na tabela pelo saldo de gols. O líder da chave é o Brusque (SC), com seis.

Na próxima rodada, o Boavista recebe o lanterna da chave que é o Foz do Iguaçu(PR) que ainda não pontuou. A partida acontece neste domingo (19), às 15h30, novamente no Elcyr Resende, em jogo pela terceira rodada da Quartona nacional.

Boavista: Marcelo Pitol; Wellington Silva (Juan, 29'/1ºT), Victor Pereira, Elivelton, Jean; Douglas Pedroso, Thiaguinho, Tartá, Michel (Adam, 33'/2ºT), Gabriel Cassimiro; Felipe Augusto (Jajá, 28'/2ºT). Técnico: Eduardo Àllax.

Gaúcho (RS): William; Boni, Bruno, Érick (Pedro Lima, 18'/2ºT), Otávio; Tom, Moisés, Dartosa; Lucas (Vitor, 16'/2ºT), Dimitry (Marlon, 40'/2ºT) e Matheus Paulista. Técnico: Fabiano Borba.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!

Seja um padrinho da Esporte Metropolitano! A partir de 1 real você nos ajuda a produzir o melhor conteúdo para você! Clique na imagem abaixo e saiba mais: