São Gonçalo, 19 de Maio de 2019

Volta Redonda vence e mantém liderança na Série C do Brasileiro
13/05/2019 10:18 em Novidades

Com gols de Núbio Flávio e Douglas Lima, Voltaço derrota o Tombense (MG) por 2 a 0 jogando no Estádio Raulino de Oliveira

 

Por Weliton Labarra

Foto: André Moreira (VRFC)

 

No último sábado (11), o Volta Redonda venceu mais uma pelo Campeonato Brasileiro da Série C e mantém sua invencibilidade dentro da competição. Em jogo realizado no Estádio Raulino de Oliveira, o Esquadrão de Aço superou o Tombense (MG) por  2 a 0, pela terceira rodada da Terceirona, que mantém a equipe na liderança do Grupo B com sete pontos.

O Voltaço volta a campo no próximo domingo (19) em mais um jogo no Raulino de Oliveira. O adversário será o Paysandu-PA, às 18h.

Jogo

Querendo mostrar sua força jogando dentro de casa, o Voltaço começou com tudo e aos 17 minutos abriu o placar com Núbio Flávio. Os visitantes tentaram equilibrar as ações, mas viram os donos da casa criarem outras oportunidades e, aos 38 minutos, o Volta Redonda aumentou com gol de Douglas Lima.

Já na etapa complementar, o Esquadrão de Aço seguia tendo o controle da partida e sem correr riscos, administrou a grande vitória que manteve o time na ponta da tabela da Terceirona.

Volta Redonda: Douglas Borges; Luis Gustavo, Heitor, Daniel Felipe e Gedeilson; Bruno Barra, Luiz Paulo, Gelson e Luciano; Douglas Lima (Índio) e Núbio Flávio (Saulo Mineiro). Técnico: Toninho Andrade.

Tombense (MG): Felipe; Felipe Cordeiro (Bruno), Renié, Reinaldo e Manoel (Edson); Rodrigo, Recife e Everton; Ortega, Bruninho e Rubens (Judivam). Técnico: Ricardo Drubscky.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!

Seja um padrinho da Esporte Metropolitano! A partir de 1 real você nos ajuda a produzir o melhor conteúdo para você! Clique na imagem abaixo e saiba mais: