São Gonçalo, 19 de Maio de 2019

Com quebra de recorde de público, Flamengo vence a Chapecoense (SC) no Maracanã
12/05/2019 22:43 em Novidades

Em um Maracanã vermelho e preto, Mais Querido presente as mães com uma vitória importante por 2 a 1, que faz o time subir na tabela do Brasileiro

 

Por Weliton Labarra

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

 

 

Com um time de reservas e com quebra de recorde de público na temporada em um Maracanã lotado com mais de 61 mil presentes, o Flamengo presenteou as Mães Rubro-Negra com uma bela vitória ao superar a Chapecoense (SC) pelo placar de 2 a 1, na manhã deste domingo (12), pela quarta rodada do Brasileirão.

Vitinho e Lincoln fizeram os gols que garantiram o segundo triunfo Rubro-Negro no certame nacional onde a equipe soma sete pontos no sétimo posto, enquanto os catarinenses ficam com quatro, no 13º lugar. No fim da partida, Gum anotou o gol de honra da Chape.

O Flamengo agora vira a chave de competição e foca na estreia da Copa do Brasil onde terá que visitar o Corinthians, na Arena da equipe paulista, na quarta-feira (15), às 21h30, em partida de ida das oitavas de final. Já pelo Brasileiro, a equipe encara o Atlético/MG, no próximo sábado (18/05), às 19h, no Independência, em Minas Gerais.

Flamengo: Diego Alves; Rodinei, Rodrigo Caio, Thuler e Trauco; Piris da Motta, Ronaldo e Diego (Everton Ribeiro); Vitinho (Vitinho), Lincoln e Berrío (Bill). Técnico: Abel Braga.

Chapecoense (SC): Tiepo; Dryan, Gum, Douglas e Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Augusto e Alan Ruschel (Elicarlos); Renato (Rildo), Everaldo e Régis (Arthur Gomes). Técnico: Ney Franco.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!

Seja um padrinho da Esporte Metropolitano! A partir de 1 real você nos ajuda a produzir o melhor conteúdo para você! Clique na imagem abaixo e saiba mais: