São Gonçalo, 19 de Julho de 2019

Juventus também já tem novo técnico e gerente
12/05/2019 09:28 em Novidades

 Léo Goiano assume como técnico; Douglas Almeida é outra novidade

 

Da redação

Foto: Divulgação (Juventus FC)

 

 Depois de anunciar seu novo diretor de futebol, Gilvan Diniz, o Juventus já tem outras novidades em sua comissão técnica, passando a contar a partir de agora com um novo treinador e um novo gerente de futebol. Nesta sexta-feira (10/05), chegaram ao Alvinegro o treinador Léo Goiano e o gerente Douglas Almeida. O primeiro estava no Uberaba (MG), enquanto o segundo chegou a ser anunciado no Bela Vista, mas deixou a equipe de Niterói há algumas semanas.

Léo Goiano foi jogador durante as décadas de 90 e 2000. Como treinador, ele já passou por equipes como Remo (PA), Anapolina (GO) e Nacional (AM). Mais recentemente, ele comandou o Uberaba durante a segunda divisão do Campeonato Mineiro. Aos 43 anos, acumula experiência como jogador por equipes como Atlético (GO) e Vila Nova (GO), além de times da Itália, Emirados Árabes Unidos e Venezuela.

Já Douglas Almeida é velho conhecido do público que acompanha as divisões inferiores do Rio. Ele trabalhou no Araruama em 2016, tendo passado pelo Maricá nas últimas duas temporadas, sempre na Terceirona. No começo do ano, ele chegou a acertar com o Bela Vista, mas acabou deixando a gestão do futebol do clube, que anunciou recentemente a contratação do técnico Claudio Pinduca. Douglas fará sua estreia no Juventus e terá pela frente a quarta edição de uma Terceirona na carreira.

A estreia juventina na Série B2 do Carioca é no dia 26, contra o Maricá.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!

Seja um padrinho da Esporte Metropolitano! A partir de 1 real você nos ajuda a produzir o melhor conteúdo para você! Clique na imagem abaixo e saiba mais: