São Gonçalo, 19 de Maio de 2019

No Luso Brasileiro, Portuguesa dá mole e empata com o Vitória-ES
12/05/2019 00:07 em Novidades

 

A Lusa saiu na frente com gol de Anderson Cavalo, mas cedeu o empate com gol de Thiago e deixou a equipe em uma situação delicada na Série D do Brasileiro

Por Weliton Labarra

Foto: Nathan Diniz (AAP)

 

Neste sábado(11), a Portuguesa se complicou de vez no Campeonato Brasileiro da Série D onde esteve jogando diante da sua torcida no Estádio Luso Brasileiro. Em um jogo bastante disputado, a Lusa Carioca deu mole e deixou a vitória escapar ao empatar em 1 a 1 com o Vitória (ES).

O time carioca somou seu primeiro ponto no certame nacional, ocupando assim a terceira posição da Chave A12 e na próxima rodada precisa da vitória para seguir com chances de classificação. O adversário será o Sobradinho(DF), no Estádio Augustinho Lima no Distrito Federal, no próximo sábado (18), às 16 horas.

A partida começou perfeita para a Portuguesa que logo aos dois minutos inaugurou o placar com Anderson Cavalo, mas o time acabou desperdiçando algumas chances de ampliar ainda no primeiro tempo. Já na etapa complementar, o Vitória voltou um pouco melhor e dominou as ações onde chegou a igualdade com gol de Thiago aos 16 minutos, dando números finais ao jogo.

Portuguesa: Jefferson; Arlen (Davi Ceará), Marcão, Diego Guerra e Diego Maia; Muniz, Vitinho (Romarinho), Rezende e Dieguinho; Alex e Anderson Cavalo (Rodriguinho). Técnico: Edson Souza.

Vitória (ES): Harrison; Watson, Danrley, Bruno Lopes e Emerson; Dante, Thiago, Rodrigo César (Leonardo), Nick (Vitinho) e Rafael Pernão; Carlos Vitor (Jarles). Técnico: Valdir Bigode.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!

Seja um padrinho da Esporte Metropolitano! A partir de 1 real você nos ajuda a produzir o melhor conteúdo para você! Clique na imagem abaixo e saiba mais: