São Gonçalo, 26 de Junho de 2019

Nas Laranjeiras, Fluminense vence o Vasco e segue com 100% no Brasileiro Feminino A-2
14/04/2019 23:14 em Novidades

Dani Barbosa garantiu mais três pontos para as meninas do Fluminense

 

Por Weliton Labarra

Foto: Laís Patrício / Fluminense FC

 

Em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A-2, tivemos o duelo de invictos entre Fluminense e Vasco que duelaram na tarde deste sábado(13), no estádio das Laranjeiras onde as meninas tricolores venceram por 1 a 0, com gol de falta de Dani Barbosa ainda no primeiro tempo.

Com este resultado, o Fluminense segue com 100 % de aproveitamento na competição nacional com seis pontos no grupo 5, deixando o Gigante da Colina na quarta posição da mesma chave com três.

As duas equipes voltam a jogar no próximo sábado (20), às 15h. O Time de Guerreiras visita o Taubaté(SP), no estádio Joaquinzão.Por sua vez, as Meninas da Colina encaram o Cruzeiro, no Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu.

 

O JOGO

Com um bom público presente nas Laranjeiras, o Fluminense fez o seu papel de começar a partida tendo agressividade desde do início. Logo aos 2 minutos, as meninas tricolores tiveram sua primeira chance com Dani Dani Batista que chutou, mas foi travada pelo adversário.

Com dificuldades, o Vasco tentou sair para o jogo, mas o time da caasa seguia melhor onde chegou em três finalizações perigosas com Dani Barboza, Dani Batista e Rayane. De tanto martelar, as tricolores abriram o marcador aos 44 minutos com Dani Barbosa em uma linda cobrança de falta.

Na etapa final, o Vasco voltou disposto a buscar pelo menos o empate, mas o Flu teve chances de ampliar o resultado. Aos 4, Andressa por muito não fez o dela, mas a zaga afastou. O Gigante da Colina até ameaçou a goleira Suzani, mas a falta de tranquilidade atrapalhou muito. Kelly cobriu falta na área procurando Tarciane, mas a defesa afastou o perigo aos 18 minutos. No lance seguinte, Dani Batista tentou de cabeça e a goleira ficou com a bola. A Aos 32, Miriam achou Dani Batista, que dividiu com a goleira e a bola sobrou para Kelly chutar de longe, mas a bola subiu muito.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!

Seja um padrinho da Esporte Metropolitano! A partir de 1 real você nos ajuda a produzir o melhor conteúdo para você! Clique na imagem abaixo e saiba mais: