São Gonçalo, 26 de Junho de 2019

Copa do Brasil Sub-20: Cariocas seguem com tudo e têm vantagem
13/04/2019 00:18 em Novidades

Vasco bateu América (MG) em BH; Rubro-Negros passaram pelo Internacional (RS)

 

 

Da redação

Foto: João Zebral (América FC)

 

Mais uma semana de equipes do Rio de Janeiro na Copa do Brasil Sub-20, mais dois jogos vitoriosos. Vasco e Flamengo estiveram em campo nesta quarta-feira (11/04) pelo torneio nacional e obtiveram vitórias que os colocaram em vantagem nas quartas de final do torneio. Os vascaínos jogaram fora de casa contra o América (MG) e não tomaram conhecimento, ganhando por 3 a 0, enquanto o Flamengo passou, em Volta Redonda, pelo Internacional (RS), mas por 2 a 0.

Começando pelo Vasco, a equipe cruzmaltina aproveitou a folga no Carioca da categoria e foi a Belo Horizonte para começar a decidir seu lugar nas semis. Já no primeiro tempo, após um pênalti, Linnick cobrou bem e fez 1 a 0 em cima do Coelho. Ainda no primeiro tempo, foi a vez de Talles receber cruzamento de Caio Lopes e aumentar para o time da Colina. Na segunda etapa, após mais um pênalti, outra vez Linnick cobrou e deu números finais à vitória.

Já o Flamengo atuou no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Contra o forte time colorado, o Mengão não se intimidou e saiu na frente já aos 16 minutos: escanteio cobrado por Marx Lenin, que Rodrigo Muniz desviou para defesa parcial do goleiro, mas que Natan aproveitou na sobra para fazer o primeiro gol do jogo. O Inter pressionou durante o começo do segundo tempo e o Fla só respirou aliviado no finalzinho, quando Luiz Henrique chutou bonito e ampliou, fazendo o 2 a 0 definitivo.

As duas equipes voltam a campo na próxima quarta: o Vasco recebe os mineiros em São Januário, enquanto o Flamengo visita o Internacional na mesma data.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!

Seja um padrinho da Esporte Metropolitano! A partir de 1 real você nos ajuda a produzir o melhor conteúdo para você! Clique na imagem abaixo e saiba mais: