São Gonçalo, 26 de Junho de 2019

França divide méritos do sucesso no Flamengo SUB-15
13/04/2019 00:10 em Novidades

Promissor meia-atacante fez dois gols na vitória em cima da Portuguesa

 

Da redação

Foto: Marcelo Cortes (CR Flamengo)

 

Com 21 gols marcados em três jogos, o Flamengo é líder isolado no Campeonato Carioca Sub-15. A equipe da Gávea vem de mais uma vitória convincente, desta vez diante da Portuguesa, ganhando pelo placar de 5 a 0, em Moça Bonita. O principal destaque do jogo foi o meia-atacante França, que fez dois gols e ainda deu passe para mais um. Ele é um dos artilheiros do campeonato, com cinco tentos anotados.

Embora tenha sido o grande nome da partida, sendo inclusive eleito o craque do jogo pela equipe da RÁDIO SUPER TORCIDA, o jovem e promissor camisa 10 prefere dividir os méritos com o restante da equipe. Segundo França, o sucesso individual é fruto de um trabalho coletivo e de muito esforço dos atletas, todos os dias:

– Fico feliz, mas isso tudo é fruto do nosso trabalho de todos os dias, de segunda a sexta. A gente treina e batalha para dar o nosso melhor dentro de campo. Sempre tem a cobrança, ela existe, mas a gente vem se dedicando muito, sempre.

O time sub-15 do Flamengo volta a campo pelo Campeonato Carioca no dia 20, contra o Volta Redonda.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!

Seja um padrinho da Esporte Metropolitano! A partir de 1 real você nos ajuda a produzir o melhor conteúdo para você! Clique na imagem abaixo e saiba mais: