São Gonçalo, 19 de Maio de 2019

Bangu vence fora de casa e entra na briga por semifinais da Taça Rio
08/03/2019 18:56 em Novidades

Com gol de Anderson Lessa, alvirubro vence o Volta Redonda por 1 a 0

 

Por Weliton Labarra

Foto: Rafael Santos / Bangu

 

O Bangu conquistou uma vitória maiúscula na tarde desta sexta-feira, dia 08, na abertura da terceira rodada da Taça Rio ao vencer jogando fora de casa. Com gol do atacante Anderson Lessa, o alvirubro venceu o Volta Redonda por 1 a 0, no Raulino de Oliveira, e chegou aos seis pontos na terceira posição do Grupo B e entra de vez por uma vaga as semifinas do segundo turno. Por sua vez, o Esquadrão do Aço segue na liderança da outra chave com seis pontos, podendo ser ultrapassado ainda por Fluminense e Vasco que jogam ainda nesta rodada.

Na sequência da Taça Rio, o Volta Redonda visita o Flamengo, sábado (16), às 19h, no Maracanã, enquanto o Bangu encara  a Portuguesa, sexta (15), às 16h30, em Moça Bonita.

Volta Redonda: Douglas Borges; Luis Gustavo (Jorge Luis), Daniel Felipe, Heitor e Luiz Paulo (Elivelton); Bruno Barra, Bileu e Marcelo (Roger); Douglas Lima, Wandinho e João Carlos. Técnico: Toninho Andrade.

Bangu: Jefferson Paulinho; João Lucas, Rodrigo Lobão, Anderson Penna e Dieyson;Felipe Dias, Marcos Junior, Yaya (Robinho) e Felipe Adão (Alex Chander); Jairinho (Rhainer) e Anderson Lessa. Técnico: Ado.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!

Seja um padrinho da Esporte Metropolitano! A partir de 1 real você nos ajuda a produzir o melhor conteúdo para você! Clique na imagem abaixo e saiba mais: