São Gonçalo, 19 de Maio de 2019

Ganso marca seu primeiro gol, Fluminense vence e se classifica para terceira fase da Copa do Brasil
06/03/2019 23:20 em Novidades

Tricolor das Laranjeiras despacha Ypiranga (RS) por 3 a 0 na Copa do Brasil e apaga a má atuação diante do Resende

 

Por Weliton Labarra

Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC

O Fluminense segue firme em busca do título da Copa do Brasil 2019, e na noite desta quarta-feira (06) de cinzas garantiu classificação a terceira fase. Em seu terceiro jogo com a camisa Tricolor, o meia PH Ganso fez seu primeiro gol, de barriga, na vitória de 3 a 0 sobre o Ypiranga (RS), no Maracanã e ainda embolsou uma bela grana por garantir vaga na fase seguinte. Os atacantes Everaldo e Luciano deram números finais ao confronto.

O seu próximo adversário no torneio nacional será o Luverdense (MA), em jogos de ida e volta onde a CBF definirá o sorteio de mando de campo. Já no próximo fim de semana, o Fluminense terá um duelo difícil pela terceira rodada da Taça Rio, o segundo turno do Estadual onde vai encarar a Cabofriense que segue com 100 % de aproveitamento. A partida acontece no domingo(10), às 16h, novamente no Maracanã.

Fluminense: Rodolfo; Gilberto, Digão, Matheus Ferraz e Caio Henrique; Airton (Allan), Bruno Silva e Ganso (Daniel); Luciano, Everaldo e Yony González. Técnico: Fernando Diniz

Ypiranga-RS: Deivity; Wesley, Léo Kanu, Wagner e Rafael Klein; Henrique, Faísca, Flávio (Danilo Fidélis) e Vinicius Tsumita (Lima); Marcinho (Joãozinho) e Jackson. Técnico: Círio Quadros

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!

Seja um padrinho da Esporte Metropolitano! A partir de 1 real você nos ajuda a produzir o melhor conteúdo para você! Clique na imagem abaixo e saiba mais: