São Gonçalo, 17 de Agosto de 2019

Em Bacaxá, Americano perde e está eliminado da Copa do Brasil
08/02/2019 09:45 em Novidades

O Alvinegro lutou muito, mas acabou derrotado pelo Londrina por 2 a 1, em jogo da primeira fase do segundo maior torneio do futebol brasileiro

 

Por Weliton Labarra

Foto:Nickolas Abreu/Ascom Americano FC

 

Na noite desta quinta-feira (07), no Estádio Elcyr Resende, o Americano acabou sendo eliminado da Copa do Brasil. Em partida válida pela primeira fase, o Glorioso lutou até o fim e mesmo assim foi batido pelo Londrina pelo placar de 2 a 1. O próximo adversário do time paranaense é o Paraná Clube na segunda fase. Por sua vez, o time campista se prepara para a estreia na Taça Rio que acontecerá no dia 24 de fevereiro contra o Flamengo, no Maracanã, às 17h.

 

O JOGO

Em um jogo muito equilibrado em Bacaxá, o Canão viu o Londrina partir pra cima e logo aos três minutos, Marcelinho em uma bonita finalização fez o primero gol do time visitante. Com tranquilidade, o Alvinegro igualou o marcador aos 11 minutos em cobrança de pênalti de Flamel. A partir daí, o primeiro tempo se estendeu sem tantas emoções e o placar se manteve inalterado.

O Americano voltou para o segundo tempo com uma postura ofensiva, devido a necessidade da vitória. Já o time visitante seguia muito bem postado aguardando a oportunidade de contra atacar e aos 23 minutos, o Londrina voltou a ficar na frente com gol de Anderson Oliveira após  jogada individual.

Americano: Luis Henrique; Léo Rosa (Neto), Espinho, Admilton e Ricardinho;  Abuda, Vandinho, Sanderson, Flamel  (Di Maria) e Leozinho  (Léo Reis); Romário. Técnico: Josué Teixeira.

Londrina (PR): Alan; Raí Ramos, Marcondes, Sílvio e Felipe; Romulo, Germano e Matheus Bianqui (Luquinha); Anderson Oliveira, Uelber (Uelber) e Marcelinho (Miullen). Técnico: Alemão.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!

Seja um padrinho da Esporte Metropolitano! A partir de 1 real você nos ajuda a produzir o melhor conteúdo para você! Clique na imagem abaixo e saiba mais: