Audax Rio mantém 100% de aproveitamento ao vencer Sampaio Corrêa
04/06/2017 00:53 em Novidades

 Audax Rio mantém 100% de aproveitamento ao vencer Sampaio Corrêa

 

O Audax Rio segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Estadual da Série B1. Em mais uma grande atuação do meia-atacante Denílson que deixou a sua marca na partida, o Audax conseguiu uma bela vitória pelo placar de 3 a 0 sobre o Sampaio Corrêa. Gilcimar e Rodrigo Yuri completaram a goleada, na tarde deste sábado(3) no Estádio de Moça Bonita.

A vitória colocou o Audax no topo da tabela com 9 pontos em três jogos realizados no grupo A e o Galinho da Serra sofreu sua primeira derrota na competição, caindo para o quinto lugar com  quatro pontos conquistados.  

O Laranja Meritiense procurou ter o domínio do jogo desde o início e com uma equipe bem organizada construiu uma vitória tranquila. Aos 9 minutos, o meia-atacante Denílson fez o primeiro gol e participou do segundo gol. Aos 21 minutos, o meia-atacante voltou a ser protagonista ao puxar um contra-ataque pelo meio e tocar para Rodrigo Yuri que lançou para Castro finalizar e aumentar para 2 a 0 na etapa inicial.

O jogo voltou morno e com poucas oportunidades na etapa complementar onde o time de Saquarema não teve as mesmas atuações e viu o Audax decretar a goleada com o terceiro gol marcado por Rodrigo Yuri. Aos 21, o volante chutou de longe e acertou o ângulo de Rodolfo.

Audax Rio: Marcelo Carné; Edilson, Jeferson, Emerson e Patric; Rodrigo Yuri, Henrique, Castro (Leandro Chaves), Romarinho e Denílson (Samuel); Gilcimar (Dodô). Técnico: Luciano Quadros.

Sampaio Corrêa: Marcos (Rodolfo); Paulinho (Fabiano), Leandro, Victor Silva e Davi; Leandro Teixeira, Henrique, Pedro (Bruno Tubarão) e Willian Bersan; Ricardinho e Anderson Manga. Técnico: Luiz Antônio Ferreira.

 

Escrito por Weliton Labarra

 

Foto: Sandro Vox

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!