Nada de gol entre São Gonçalo EC e Duque de Caxias: 0x0
01/06/2017 23:30 em Novidades

Nada de gol entre São Gonçalo EC e Duque de Caxias: 0x0

As duas equipes somam 4 pontos no Grupo B

 

São Gonçalo EC buscava sua segunda vitória no Carioca da Série B1 na tarde desta quinta-feira, mas não teve o mesmo sucesso da estreia. Em um jogo morno e de pouquíssimas chances, o Azul e Branco empatou em 0 a 0 contra Duque de Caxias.O jogo foi realizado no Estádio do Alzirão pela segunda rodada da Taça Santos Dumont.

Com o resultado, as duas equipe chegaram a 4 pontos no Grupo B, sendo que os gonçalenses estão na 3ª colocação, enquanto os caxienses ficaram na 5ª posição, devido ao saldo de gols.

Na próxima rodada, o São Gonçalo EC enfrenta o São Cristóvão, domingo (4), às 10 horas, na Rua Bariri. Já o Duque de Caxias terá pela frente o Gonçalense, no mesmo dia, mas às 15 horas, no Estádio De Los Lários, em Xerém.

O jogo

A primeira etapa só tem um lance de perigo, aos 18 minutos, quando, após bate e rebate dentro da área, o volante Alex tentou encobrir o goleiro Jaime, mas a zaga do Duque conseguiu afastar o perigo.

A segunda etapa teve um pouco mais de emoção, mas não a máxima do futebol. Logo no primeiro minuto, Jean, Márcio Carioca e Alex fizeram triangulação, o camisa 11 recebeu na cara do goleiro Jaime, que conseguiu fechar o ângulo e fazer boa intervenção.

Aos nove, Índio pegou sobra na área, bateu forte, mas o goleiro caxiense fez mais uma boa defesa. Dez minutos depois, Jean entrou em diagonal, bateu forte, a bola raspou o travessão e saiu. O Duque tentou pressionar na base do coração, mas o goleiro Luís Guilherme esteve seguro nas bolas aéreas.

São Gonçalo - Luís Guilherme; Glaubinho, Anderson, Índio e Luís Felipe (Josiel); Gustavo Moura, Joseph, Alex e Walber (Jorge Luiz); Jean (Jonathan) e Márcio Carioca. Técnico: Renato Alvarenga.

Duque de Caxias - Jaime; Oziel, Ronan, Pedro Henrique e Flavinho; Sassá, Darlan, Marques (Dudu) e Igor Leandro (Igor Claudiano); Alex Alcântara (Ramon) e Nathan. Técnico: Júlio Marinho.

 

Fonte: Weliton Labarra e Ascom SGEC

 

Foto: Divulgação SGEC

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!