Guilherme dá a receita do Bangu: união, foco e apoio da torcida
01/06/2017 22:49 em Novidades

Guilherme dá a receita do Bangu: união, foco e apoio da torcida

Lateral-esquerdo pede cada vez mais apoio para a sequência da Série D

 

Líder do Grupo A13 na Série D do Campeonato Brasileiro com seis pontos, o Bangu vem treinando forte visando o confronto do próximo domingo, 4, contra a Desportiva-ES. Para manter o bom momento, a palavra de ordem em Moça Bonita é uma só: foco. Remanescente do Campeonato Carioca, o lateral-esquerdo Guilherme exaltou a união de todos em prol de uma boa campanha na competição nacional.

- A gente vem numa boa sequência de jogos. Estamos unidos, focados e centrados para buscar a classificação à segunda fase, dando um passo por vez. Independente de função ou cargo, todos estão caminhando lado a lado em busca dos nossos objetivos - comentou.

Satisfeito com o 100% de aproveitamento, Guilherme destacou o uso dos lados do campo e também afirmou que a equipe tem que crescer ainda mais na Série D.

- Foi importante vencer nas duas primeiras rodadas. Conseguimos usar bem as saídas de bola com velocidade, usando as laterais e fazendo aquilo que o professor Roberto (Fernandes) tem pedido. Obviamente que temos muito o que evoluir, vamos nos entrosar mais com o passar do tempo e a tendência é melhorar - acredita.

Em Minas Gerais ou no Rio de Janeiro, os banguenses mostraram que estão ao lado do time. Guilherme apontou que a força emergente das arquibancadas têm sido um dos pontos fortes do Banguzão na Série D.

- A torcida tem nos apoiado e vem dando certo. A ajuda vinda das arquibancadas nos empurra para frente, nos motiva cada vez mais. Considero como um ponto especial. Espero que a nossa média de público aumente, que os banguenses continuem vindo e empurre o nosso time para novas vitórias - complementou o camisa 6.

Bangu e Desportiva se enfrentam às 15h de domingo, 4, no Estádio de Moça Bonita, pela terceira rodada. Os ingressos para o duelo custam R$ 20,00, com meia-entrada a R$ 10,00.

 

Fonte: Ascom Bangu

Foto: Emerson Pereira /Bangu

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!