Gonçalense FC sofre segundo revés na Série B1
01/06/2017 22:44 em Novidades

Gonçalense FC sofre segundo revés na Série B1

Tricolor Metropolitano segue sem pontuar na B1 do Estadual, com dois jogos e duas derrotas

 

Na manhã desta quinta-feira(01), o Gonçalense FC tentou se redimir da goleada sofrida na estreia do Campeonato Carioca da B1 para o Tigres por 4 a 0 e mais uma vez sofreu mais uma derrota na competição. Em jogo no Estádio Alzirão, em Itaboraí, o Tricolor Metropolitano foi superado pelo Barra da Tijuca pelo placar de 2  a 1, em jogo válido pela terceira rodada do Grupo B e com isso segue sem pontuar.

Com a vitória, o Barra da Tijuca pulou para a sexta posição do Grupo B, com três pontos, e agora volta as suas atenções para a partida de domingo (04/06), contra o Friburguense, às 15 horas, na Rua Conselheiro Galvão. No mesmo dia e horário, o Gonçalense tentará sua primeira vitória contra o Duque de Caxias, no Estádio de Los Larios, em Xerém.

Em um jogo de muita luta, os donos da casa foram em busca do resultado positivo mas esbarrava na mudança de postura do time do Barra que tinha a estreia do técnico Lira, após derrota na abertura do Estadual e com domínio total das ações na etapa inicial chegou merecidamente ao primeiro gol. Aos 16 minutos em uma falha do zagueiro João Pedro, Lucas Poli aproveitou a bobeada e acertou um belo chute.

Com a vantagem no placar, o time visitante não soube aproveitar o bom momento e deu muito espaço ao time da casa que empatou, aos 22 minutos. O lateral-esquerdo Alan fez um bonito gol ao pegar de primeira e acertar um sem-pulo, sem nenhuma chance de defesa para o goleiro Jonathan.

O segundo tempo, os gonçalenses se lançaram ao ataque e perderam chances de passarem a frente do marcador. A melhor oportunidade foi com o atacante Sorriso que perdeu um gol incrível. Tem aquele ditado no futebol que todos já conhecem. “Quem não faz leva” e foi isso que aconteceu.O Tricolor da Zona Oeste chegou ao gol da vitória aos 21 minutos. Gian aproveitou cruzamento de Thiaguinho, e de cabeça fez 2 a 1 para o Barra da Tijuca que soube segurar o resultado até o apito final.

Gonçalense: Felipe; Alex, Felipe Reis, João Pedro e Alan; Maycon, Elton (Robinho, 43'/2ºT) e Banana (Paulada, 25'/2ºT); Cléber (Amorim, 23'/2ºT), Marcelão e Sorriso. Técnico: Thiago Thomaz.

Barra da Tijuca: Jonathan; Léo Garcia, Alex, Verdini e Ian; Arruda, Walney, Thiaguinho (Adílio, 47'/2ºT) e Lucas Poli (Arthur, 39'/2ºT); Gian e Igor Catatau. Técnico: Lira.

 

Escrito por Weliton Labarra

 

Foto: Vitor Costa (Fut Rio)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!