Friburguense empata em casa na Série B1
01/06/2017 22:34 em Novidades

Friburguense empata em casa na Série B1

O Friburguense jogou a sua primeira partida na Série B1 do Carioca em seu estádio, o Eduardo Guinle nesta quarta-feira(31) onde apenas empatou diante do Tigres do Brasil por 1 a 1 pela segunda rodada da Taça Santos Dumont  - primeiro turno do Estadual.

O Frizão estreou com derrota para o Goytacaz por 2 a 0 no fim de semana e tentava sua reabilitação na competição jogando diante da sua torcida e logo no primeiro minuto de jogo abriu o placar com Lohan. O gol de empate do Tigres saiu na etapa complementar com Admilton, aos 36 minutos.

O empate não foi muito bom para nenhuma das equipes. O Tigres agora soma quatro pontos e o Friburguense somou seu primeiro ponto no Grupo B.

Na terceira rodada, o Tigres encara o Serrano, no próximo sábado(3), em Los Lários, às 15h. Já no domingo(4), o Frizão vai enfrentar o barra da Tijuca, no Estádio Conselheiro Galvão.    

Friburguense: Luiz Felipe; Sérgio Gomes (Rodrigo, 40'/2ºT), Marcelo Costa, Bidu e Gabriel Machado; Lucas Toledo, Gleison e Jefferson (Rafael, 26'/2ºT); Jarles (Ziquinha, 24'/2ºT), Lucas Sales e Lohan. Técnico: Merica.

Tigres: Filipe; Ronaldo, Admilton, Lucas Oliveira e Sapo; Wallace, Lucas, Chamel (Dudu, 24'/2ºT) e Paulo Victor (Rony, 29'/2ºT); Cláudio Pagodinho e Miguel (Matheus Avelar, 40'/2ºT). Técnico: Manoel Neto.

Escrito por Weliton Labarra

 

Foto: Divulgação Friburguense FC

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!