Copa Rio de Janeiro chega à semi final
29/03/2017 23:33 em Novidades

Copa Rio de Janeiro chega à semi final

Competição organizada pela liga paralela(LIFERJ), chega nas fases decisivas fazendo sucesso

 

A LIFERJ(Liga de Futebol Esportes Rio) surgiu como um norte aos clubes que estavam escanteados pela FFERJ(Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) e(ou) que não teriam condições financeiras de se manter em uma competição oficial da federação do Rio de Janeiro. Resgatar o poder do futebol do interior do estado e da região Metropolitana, é sem dúvida o maior objetivo dos organizadores da nova Liga.

A LIFERJ já está em sua terceira competição organizada, e claro que o crescimento é gigante e notório. Alguns jogos chegam a ultrapassar em público jogos organizados pela FFERJ, o que vem atraindo mais clubes, empresas querendo patrocinar e até atenção das mídias esportivas.

Atualmente a LIFERJ está com a Copa Rio de Janeiro de Futebol Profissional em andamento, contando com 8 clubes ao total: Ponta Negra FC(Maricá), Misto(Mesquita), ADM(Niterói), Atlético Carioca(São Gonçalo), Pontal do Atalaia(Arraial do Cabo), Conceição de Macabu(Macabu), Bom Garoto(Paracambi) e o Nova Califórnia(Cabo Frio). Com uma fórmula de disputa simples e bem objetiva, a competição vem conquistando os torcedores é criando novas rivalidades no estado.

 

Primeira fase da Copa Rio de Janeiro

 

A Primeira fase terminou com a seguinte classificação:

 

Grupo A:

 

1- Ponta Negra 14 pontos

2- Misto 8 pontos

3- ADM 7 pontos

4- Atlético Carioca 4 pontos

 

Grupo B:

 

1- Pontal do Atalaia 13 pontos

2- Conceição de Macabu 8 pontos

3- Bom Garoto 8 pontos

4- Nova Califórnia 4 pontos

 

Semi Final

 

 

As Semi finais são em jogo único que serão realizados no próximo domingo, dia 02/04. A melhor campanha tem a vantagem de ser o mandante do jogo, com isso as semi finais ficaram dessa maneira:

 

S1 - Ponta Negra x Conceição de Macabu 15h Ponta Negra, Maricá

S2 - Pontal do Atalaia x Misto 15h Estádio Barcelão, Arraial do Cabo

 

A final da competição será realizada no dia 09/04 às 15 horas, o clube que se classificar para a final que tiver a melhor campanha será o mandante da final. Você terá todas as informações das fases decisivas da competição na Esporte Metropolitano.

 

Por Eduardo Silva

Foto: Divulgação LIFERJ

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!