Fluminense cria muitas oportunidades, mas empata com Madureira
29/03/2017 22:47 em Novidades

Fluminense cria muitas oportunidades, mas empata com Madureira

Adversário tem gol ilegal validado e Tricolor, que tem as melhores chances do jogo, não consegue a vitória e fica no 2 a 2

O Fluminense foi até Moça Bonita e mesmo jogando melhor e criando mais oportunidades empatou em 2 a 2 com o Madureira pela 5ª rodada da Taça Rio. Os gols de Nogueira e Pedro mantiveram o Tricolor na liderança do Grupo C da competição com 10 pontos.

O time do técnico Abel Braga, apesar do resultado, fez uma boa partida, conseguiu controlar grande parte do jogo e criar as chances de gols. Porém, o adversário, com a ajuda da arbitragem que validou um gol impedido ainda no primeiro tempo, conseguiu ser eficiente e marcar os gols.

A primeira etapa foi de domínio total do Fluminense. O goleiro do Madureira fez lindas defesas, a bola bateu na trave, passou raspando e teimou em não entrar. O adversário chegou pouco, mas em uma das vezes conseguiu abrir o placar. O atacante recebeu a bola, em posição de impedimento, dentro da área e fez o gol.

Atrás no placar, o Tricolor buscou o empate, mas o gol só saiu no segundo tempo. Pedro aproveitou boa jogada pela direita e empurrou a bola para dentro, após bate-rebate na área. Animado com o gol e empurrado pela torcida, o Fluminense chegou ao segundo com Nogueira. O zagueiro subiu mais do que a defesa adversária e virou o jogo para o Flu.

Quando parecia que o Fluminense deixaria Moça Bonita com a vitória, o adversário conseguiu uma boa jogada pela esquerda. O atacante invadiu a área e acertou uma bomba, sem chance para o goleiro Julio Cesar, dando números finais a partida.

Na próxima rodada, o Tricolor vai até Cariacica, onde enfrenta o Flamengo no estádio Kleber Andrade. O jogo está marcado para domingo, às 16h.

 

Fonte: Comunicação Institucional FFC

 

Fotos: Nelson Peres/Fluminense FC

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!