Barça vence e tira Marta da Champions
29/03/2017 18:32 em Novidades

                                  Sem Andressa Alves, Barça vence e avança na Champions

O Barcelona está nas semifinais da Champions League. Após assegurar a vantagem de 1 a 0 na primeira partida diante do Rosengard, na Suécia, o clube catalão voltou a vencer nesta quarta por 2 a 0 e confirmou a classificação diante do time de Marta. Os gols foram marcados por Jenifer Hermoso  e Marionar. O desfalque na partida foi Andressa Alves, que sofreu lesão no primeiro jogo e retorna em, no máximo, cinco semanas a atuar. 

 

 

 

À Partida

   Os minutos inicais foram de bastante tensão para o lado do Rosengard, e também para o lado de Marta, pois a jogadora brasileira tentava de tudo na partida, sendo que estava muito bem marcada. E é claro, precisava fazer o gol, pois qualquer empate era da equipe catalã.

 Primeiro Tempo

   Rosengard tentava chegar, sendo que a zaga do Barcelona sempre estava bem postada. Já do lado ao contrário, o Barcelona chegava bem, com Hermoso e Puttellas Segura, sendo que as finalizações, eram sem direção, e quando iam no gol, a goleira Musovic pegava a bola sempre com muita tranquilidade. 0 a 0.

Segundo Tempo

  A etapa final teve mais emoção, e um jogo mais aberto. Logo aos 7 minutos da etapa complementar, Losada foi no fundo do lado esquerdo, e cruzou na meia lua, e com categoria Hermoso deu um toque por cima da goleira, a bola ainda bateu na trava e entrou. 1 à 0

  Depois do gol, a equipe Espanhola continuava fazendo pressão, e chegando mais ao gol. com isso sempre tinha a posse de bola, e não dava espaço para a equipe do Rosengard trabalhar as bolas. Já no fim do jogo, em um contra-ataque, Mariona recebeu um passe de Latorre do lado esquerdo da grande área, dominou e com categoria, tirou da goleira, dando números finais o jogo, e despachando o Rosengard da Champions.

Próximos jogos

O Barcelona volta a campo pela Champions no dia 22/04 contra o PSG, pelo jogo de ida, das semi- finais. Já o jogo da volta será no dia 29/04.

 

por Rodrigo Henrique

foto Divulgação

 

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!