Com time alternativo, Flamengo quer manter a invencibilidade na Taça Rio
29/03/2017 16:42 em Novidades

Com time alternativo, Flamengo quer manter a invencibilidade na Taça Rio

Fla tem oito desfalques para a partida contra o Volta Redonda

 

O Flamengo entra em campo na noite desta quarta-feira(29) para encarar o Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveira, pela quinta e penúltima rodada da fase de grupos da Taça Rio. O Rubro-Negro quer manter a sua invencibilidade no segundo turno do campeonato carioca, com 10 pontos no grupo B, já podendo garantir sua vaga as semifinais com uma vitória e uma combinação de resultados. Já o Voltaço com 6 pontos no Grupo C, sonha com uma vaga para a fase seguinte.  A bola rola às 21h45, com transmissão da Rádio Esporte Metropolitano.

Com time alternativo, o treinador Zé Ricardo não contará com alguns jogadores importantes: Guerrero, Trauco e Diego, servindo as seleções nas Eliminatórias; Márcio Araújo e Everton, poupados; Romulo e Gabriel, em reta final de recuperação de lesões. A idéia do treinador foi poupar os jogadores para o clássico contra o Fluminense do fim de semana.

Já o Volta Redonda tenta a sua segunda vitória seguida após vencer o Nova Iguaçu na rodada passada. O treinador Felipe Surian deve manter a mesma equipe e promete uma equipe ofensiva para quebrar essa invencibilidade do time da Gávea na competição.

Volta Redonda: Douglas; Luiz Gustavo, Luan, Mailson e Cristiano; Pablo, Higor Leite e Marcelo; Luã Lucio, David e Pipico. Técnico: Felipe Surian.

 

Flamengo: Thiago; Rodinei, Léo Duarte, Juan e Renê; Ronaldo, Cuéllar e Lucas Paquetá; Mancuello, Felipe Vizeu e Leandro Damião. Técnico: Zé Ricardo.

 

Escito por Weliton Labarra

Foto: Gilvan de Souza/Fla Oficial

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!