Sem Messi em campo, Argentina se complica nas Eliminatórias
29/03/2017 00:21 em Novidades

Sem Messi em campo, Argentina se complica nas Eliminatórias

Bolívia vence na altitude e coloca a Seleção Argentina em alerta nas Eliminatórias  

A Argentina esteve em campo na noite desta terça-feira(28) pela décima quarta rodada das Eliminatórias da América do Sul. Sem Messi, suspenso por quatro partidas após xingar um bandeirinha brasileiro na vitória sobre o Chile, a Bolívia fez seu dever de casa e complicou a vida dos argentinos ao vencer por 2 a 0, na altitude de La Paz.

A derrota colocou a Argentina em uma situação delicada na tabela. Os argentinos somam 22 pontos na quinta posição, lugar que levaria a repescagem, onde terá que vencer os próximos jogos para não ficar de fora da Copa do Mundo 2018 e coloca o técnico Edgar Bauza na berlinda após derrota. A Bolívia chegou há 10 pontos na competição, permanecendo na penúltima posição. Os gols da vitória dos bolivianos foram marcados por Juan Arce e Marcelo Moreno, um em cada tempo.

A Argentina volta a campo pelas eliminatórias, apenas em agosto, para encarar o Uruguai, em Montevidéu. Antes, no dia 9 de junho, encara o Brasil em amistoso na Austrália. O próximo adversário da Bolívia será o Peru, fora de casa.

Bolívia: Carlos Lampe, Ibanez, Zenteno, Raldes e Flores; Chumacero, Wayar (Campos) e Raul Castro; Pablo Escobar, Marcelo Moreno (Bruno Miranda) e Arce (Leonel Justiniano). Técnico: Angel Guillermo Hoyos.

Argentina: Romero, Roncaglia, Musacchio, Funes Mori (Caruzzo) e Rojo; Pizarro, Banega, Pérez (Acuña) e Di María; Correa (Agüero) e Pratto. Técnico: Edgardo Bauza.

 

Escrito por Weliton Labarra

Foto: Site Oficial da Argentina de Futebol 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!