Marquinho projeta duelo que pode classificar o Flu na Taça Rio
28/03/2017 16:57 em Novidades

Marquinho projeta duelo que pode classificar o Flu na Taça Rio

Vitória combinada com tropeços de dois adversários colocará o Tricolor na semifinal do returno do Estadual

 

Nesta quarta às 16h o Fluminense vai enfrentar o Madureira, em confronto válido pela quinta rodada da Taça Rio. Uma vitória pode classificar o Tricolor por antecipação para a semifinal do returno. Próximo de encarar pela segunda vez o rival da semi da Taça Guanabara, Marquinho falou o que espera do duelo em Moça Bonita.

- Minha expectativa é que façamos um bom jogo. Nos preparamos intensamente. O Madureira fez um jogo muito bom contra a gente na semifinal da Guanabara. Lá tem muitos jogadores de qualidade e uma comissão técnica muito boa. Por isso a gente tem que estar preparado para um grande jogo.

Classificado para a semifinal geral do torneio e com a vantagem do empate na fase decisiva do Carioca, o Flu disputa o returno para somar mais um troféu à sua vitoriosa história. Objetivo utilizado como fator motivacional, levantar a taça não é o único estímulo dos atletas, que jogarão para honrar o Flu.

- Independente de estarmos classificados ou não, vamos estar usando a camisa do Fluminense e o nosso nome nas costas. Temos que honrar as duas coisas - relatou Marquinho.

Junto com os atletas do elenco tricolor, Marquinho realizou treinamentos na manhã desta terça, no CT Pedro Antonio. A atividade foi a última antes do embate com o Madura. O Fluzão lidera o Grupo C da Taça Rio com nove pontos, seguido por Portuguesa, com sete, Volta Redonda e Vasco, ambos com seis pontos.

 

Texto: Comunicação Institucional FFC

 

Foto: Nelson Perez / Fluminense FC

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!