A Caminho da Rússia, Brasil enfrenta o Paraguai nas Eliminatórias
28/03/2017 15:51 em Novidades

A Caminho da Rússia, Brasil enfrenta o Paraguai nas Eliminatórias

Desde a chegada de Tite, a Seleção Brasileira tem sete vitórias consecutivas nas Eliminatórias

A Seleção Brasileira de futebol está muito perto de carimbar o passaporte para Copa do Mundo da Rússia de 2018. O time comandado por Tite enfrenta o Paraguai na noite desta terça-feira(28), na Arena Corinthians,às 21h45, com transmissão da Rádio Esporte Metropolitano. O jogo é válido pela décima quarta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo.

A Seleção é a mesma que goleou o Uruguai por 4 a 1 no último jogo, com exceção da entrada do lateral Fágner na vaga de Dani Alves que está suspenso por ter tomado o segundo cartão amarelo.

A outra novidade do treinador é a escolha do atacante Neymar Júnior que será o novo capitão no lugar do zagueiro Miranda. Após as Olímpíadas 2016, o atacante declarou que não queria mais a braçadeira.

O Brasil lidera as Eliminátórias com 30 pontos na tabela de classificação. Já o adversário do time brasileiro, o Paraguai, encontra-se como sétimo colocado e totaliza 18 pontos. Em caso de vitória da Seleção Canarinho, basta Equador e o Chile ser derrotado ou empatar para avançar a Copa do Mundo. O Equador enfrenta a Colômbia, em Quito enquanto o Chile joga em Santiago contra a Venezuela.

BRASIL: Alisson; Fágner, Marquinhos, Miranda e Marcelo; Casemiro, Paulinho e Renato Augusto; Philippe Coutinho, Neymar e Firmino. Técnico: Tite

PARAGUAI: Antony Silva; Darío Verón, Valdez, Paulo da Silva e Alonso; Iturbe, Ortigoza e Cristian Riveros; Almirón, Cecilio Domínguez e Darío Lezcano. Técnico: Arce

 

Escrito por Weliton Labarra

 

Foto: CBF – Lucas Figueiredo

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!