Botafogo tem novidades para confronto com a Portuguesa
28/03/2017 09:00 em Novidades

Botafogo tem novidades para confronto com a Portuguesa

 

O alvinegro carioca tem mais um desafio no Campeonato e contará com novos reforços

 

Na próxima quinta-feira (30), o Botafogo encara a equipe do Portuguesa-RJ no estádio Los Larios pela 5º rodada da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. Para este confronto, é provável que o técnico Jair Ventura tenha novidades entre os titulares. O primeiro é Gilson, lateral esquerdo que vai substituir Victor Luis, suspenso. O outro é o atacante camaronês Joes, provável substituto de Rodrigo Pimpão, expulso na partida contra o Bangu. 

Para este confronto, em Xerém, o técnico poderá contar também com o retorno de pelo menos, quatro titulares ao time. Seriam eles Emerson Silva, Airton, Bruno Silva e Camilo. Os quatro não atuaram contra o Bangu - poupados - e estão à disposição do comandante. Inclusive, participaram da atividade de reapresentação do Botafogo, na última segunda-feira. Ambos são considerados peças importantes dentro da equipe. 

O Glorioso deve ir com força máxima em busca de mais 3 pontos para se aproximar da vaga nas semifinais. Com 7 pontos, ocupa a 3º posição no grupo B, a um passo que a Portuguesa, com os mesmos 7, ocupa a 2º colocação no Grupo C da Taça Rio. Portuguesa-RJ x Botafogo jogam na quinta, às 19h30, com transmissão ao vivo da Rádio Esporte Metropolitano. 

Escrito por: Maria Paula Macário   

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!