Brasília recebe Clássico dos Milhões pela Taça Rio
26/03/2017 14:16 em Novidades

Brasília recebe Clássico dos Milhões pela Taça Rio

Flamengo e Vasco tem jogo decisivo no Mané Garrincha  

 

O "Clássico dos Milhões" neste domingo(26) será longe do Rio de Janeiro. Em partida válida pela quarta rodada da Taça Rio, Flamengo e Vasco se duelam no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, onde as duas equipes buscam vagas as semifinais. A bola começa a rolar às 18h30. O Mais Querido depende de uma vitória para assegurar sua vaga entre os quatro do returno. Já o Gigante da Colina tem que vencer para voltar à zona de classificação. Após vitórias de Portuguesa e Volta Redonda, o Vasco caiu para quarta posição onde uma vitória recoloca a equipe no G-2.

O Rubro-Negro do técnico Zé Ricardo não contará com algumas peças importantes que estão em suas seleções nas Eliminatórias. O meia Diego na Seleção Canarinho,o lateral-esquerdo Trauco e o atacante Guerrero estão na Seleção Peruana. Para vaga desses jogadores entram Mancuello, Renê e Felipe Vizeu, respectivamente. A novidade pode ser a escalação de Berrío ao ataque titular.

Quem também está relacionado é o atacante Marcelo Cirino, que pode ficar no banco, depois de uma negociação fracassada com o Internacional. O técnico Zé Ricardo espera contar com o apoio da galera do Flamengo no Mané Garrincha.

Já no time de São Januário, o técnico Milton Mendes terá seu primeiro clássico desde a sua chegada e deve manter a mesma equipe que venceu o Madureira na sua estreia. O goleiro Jordi entra na vaga do uruguaio Martin Silva que está com sua seleção.

 

Flamengo: Alex Muralha; Pará, Réver, Rafael Vaz e Renê; Márcio Araújo, Willian Arão e Mancuello; Berrío, Felipe Vizeu e Everton. Técnico: Zé Ricardo.

Vasco: Jordi; Gilberto, Jomar, Rafael Marques e Henrique; Jean, Douglas, Yago Pikachu, Andrezinho e Nenê; Luis Fabiano. Técnico: Milton Mendes.                       

 

Escrito por Weliton Labarra

Foto: Divulgação 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!