Volta Redonda vence na Taça Rio
26/03/2017 01:01 em Novidades

Volta Redonda vence na Taça Rio

Voltaço vence, de virada, o Nova Iguaçu por 2 a 1 e ainda sonha com a vaga as semifinais do Carioca  

O Volta Redonda voltou ao caminho das vitórias onde a equipe continua na briga por uma vaga na semifinal do Carioca e praticamente eliminou as chances de disputar a seletiva. O Esquadrão de Aço saiu atrás do placar contra o Nova Iguaçu e, de virada, venceu, por 2 a 1, na noite deste sábado, dia 25, no Estádio Raulino de Oliveira. Marcelo e Pipico marcaram para os donos da casa e Caio Cézar anotou para os visitantes.

Com o resultado, o Voltaço chegou aos seis pontos ganhos, pulando para a terceira colocação do grupo C, com a mesma pontuação do segundo colocado Fluminense, que leva a melhor no saldo de gols e na pontuação geral, a equipe Sul Fluminense chegou aos 12 pontos na quinta posição. Já o time da Baixada continua com 13 pontos em quarto.

Na próxima rodada, os comandados de Felipe Surian enfrentam o Flamengo, novamente no Estádio Raulino de Oliveira. A partida será nesta quarta-feira, dia 25, às 21h45. O Nova Iguaçu encara o Resende, no mesmo dia, no Estádio do Trabalhador, às 15h30.

Volta Redonda: Douglas; Luiz Gustavo, Luan, Mailson e Cristiano; Pablo, Higor Leite (Octavio 24'/2°T) e Marcelo; Luã Lucio (Henrique 28'/2°T), David (Fabiano 33'/2°T) e Pipico. Técnico: Felipe Surian.

Nova Iguaçu: Jefferson; Vinicius Matheus (Yan 31'/2°T), Bruno Simões, Murilo e Lucas; Iuri Pimentel, Paulo Henrique e Caio Cezar (Renan Silva 16'/2T); Wescley, Adriano e Marlon (Patrick 24'/2°T). Técnico: Edson Souza.

Texto: Weliton Labarra                

 

Foto: Bernardo Gleizer/NIFC

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!