Quinteto do São Gonçalo Basquetebol escalado para estreia na Liga Super Basketball
26/03/2017 00:18 em Novidades

Quinteto do São Gonçalo Basquetebol escalado para estreia na Liga Super Basketball

Na tarde deste domingo(26) a equipe do São Gonçalo Basquetebol fará sua estreia na Liga Super Basketbal da fase de grupos do Campeonato da Série B. A equipe gonçalense terá pela frente a equipe do Mad Lions, às 15 horas, no ginásio Sport Club Mackenzie(Méier) com entrada franca.    

No último treino realizado neste sábado, no ginásio da Universo/Trindade, o técnico Paulo Cesar Rodrigues definiu o quinteto que começa jogando onde os jogadores demonstram um pouco de ansiedade.

- Estamos prontos para representar a nossa cidade com muita garra, luta e humildade. Sinto que os jogadores estão muitos ansiosos para estreiarem. Amanhã estaremos escrevendo uma nova história para o esportes de São Gonçalo que respira futebol, futsal e artes macias e agora vem o basquete onde esperamos fazer um campeonato digno onde queremos alcançar novos adeptos porque são poucos que praticam basquete, disse o treinador gonçalense.

O quinteto que começa jogando é Paulo Renato, João Victor, Michel, Marcos Vinícius e Gustavão. Os reservas são: Klebert, Felippe, Joedson, Rafael Augusto, Hugo Galdino, Josias e Tiago André.

 

Escrito por Weliton Labarra

 

Foto: Divulgação(Face Sg Basquete)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!