Portugal vence a Hungria com dois gols de Cristiano Ronaldo
25/03/2017 20:20 em Novidades

Portugal vence a Hungria com dois gols de Cristiano Ronaldo

Portugal segue na cola da Suíça pela vaga direta na Copa do Mundo da Rússia

 

A Seleção de Portugal continua na caça da Suíça por uma vaga a Copa do Mundo da Rússia. Neste sábado(25), pela quinta rodada do Grupo B das Eliminatórias Europeias, Portugal fez sua parte ao vencer a Hungria pelo placar de 3 a 0, em jogo no Estádio da Luz.

O destaque da partida foi Cristiano Ronaldo (melhor jogador do mundo em 2016) ao balançar as redes em duas oportunidades para os Lusitanos, e com isso o camisa 7 chegou aos 70 gols em 137 jogos. André Silva completou o placar.

Com a vitória, a Seleção Portuguesa segue na cola da líder Suíça que venceu Letônia por 1 a 0 e mantém os 100% de aproveitamento, ficando a três pontos (15 a 12). Se a competição terminasse hoje, a seleção suíça estaria com a vaga direta garantida para o Mundial, enquanto os portugueses teriam que disputar a repescagem. A Hungria com a derrota se distância da vaga para Copa, com apenas sete pontos na terceira posição.

Na próxima rodada das Eliminatórias, em Junho, a Seleção Lusa vai à Letônia enfrentar o time da casa, enquanto a Hungria visita a lanterna Andorra. A Suíça pega as Ilhas Faroé fora de casa.

 

Escrito por Weliton Labarra

 

Foto: Divulgação (EPA) 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!