Portuguesa alcança liderança do Grupo C ao bater o Madureira
25/03/2017 19:20 em Novidades

Portuguesa alcança liderança do Grupo C ao bater o Madureira

 

Desde a chegada do técnico João Carlos Ângelo, a Lusa segue invicta na Taça Rio

 

A Portuguesa continua a sua ascensão no Campeonato Carioca. Na tarde deste sábado(24), pela abertura da quarta rodada da Taça Rio, a Lusa derrotou o Madureira por 2 a 0 em Moça Bonita, e assumiu provisoriamente a liderança do Grupo C da Taça Rio, com sete pontos. Os gols foram de Alan e Fabiano Oliveira que mantém a equipe invicta após a chegada do técnico João Carlos Ângelo que conseguiu duas vitórias e um empate.

Com a vitória, a Lusa subiu na classificação geral e com isso se distanciou da zona Seletiva ao abrir três pontos do Bangu. O time da Lusa ainda sonha com uma das vagas as semifinais e pela  permanência na Série A. O próximo adversário será o Botafogo, na próxima quinta-feira (30), às 19h30min, no Estádio de Los Larios, em Xerém, Já o Tricolor Suburbano terá um duelo difícil contra o Fluminense, na quarta-feira (29), em Moça Bonita, às 16h.

Portuguesa: Luciano; Belarmino, Marcão, Rodrigo Almeida e Diego Maia; Muniz (Silvano), Adriano, Maicon Assis (Fabinho) e Willian Amendoim; Romarinho e Allan (Fabiano Oliveira). Técnico: João Carlos Ângelo.

Madureira: Rafael; Arlen (Geovane Maranhão), Fabio Braz, Jorge Fellipe e Pirão (Júlio César); Leandro Carvalho, William, Rezende, Luciano (Esquerdinha) e Douglas Lima; Souza. Técnico: PC Gusmão.

 

Escrito por Weliton Labarra

Foto: Divulgação

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!