México vence e assume a ponta
25/03/2017 01:46 em Novidades

México vence e assume a ponta

 

Seleção Mexicana venceu fácil a Costa Rica por 2x0 e está próximo da Copa

 

 

 

México e Costa Rica se enfrentaram na noite desta sexta-feira no estádio Azteca, na Cidade do México, para definir quem ficaria com a liderança das Eliminatórias da Concacaf, que vive a fase do Hexagonal Final. E os mexicanos fizeram valer o fator casa. Com um gol de Javier Chicharito Hernández logo aos sete minutos e outro de Araújo nos acréscimos da primeira etapa, a equipe do técnico Juan Carlos Osorio, ex-São Paulo, venceu por 2 a 0.

 

O resultado deu ao México a ponta da tabela, agora com sete pontos, após três rodadas do Hexagonal Final. A Costa Rica, com um ponto a menos, se manteve na segunda colocação. As duas seleções voltam a campo na terça-feira. Na luta por uma vaga na Copa do Mundo do ano que vem, na Rússia, os mexicanos vão encarar Trinidade e Tobágo, fora de casa. Já os costa-riquenhos visitarão Honduras.

 

Um pouco mais cedo, Trinidade e Tobágo bateu o Panámá em casa, no estádio Hasely Crawford, por 1 a 0. Molino marcou o gol Salvador aos 37 minutos do primeiro tempo. Foram os primeiros três pontos da equipe de Trinidade e Tobágo, quinta colocada, mas suficientes para coloca-los na briga por uma vaga, já que Honduras, com quatro pontos, está apenas uma posição acima e na zona de repescagem. O Panamá, com quatro pontos, é o terceiro, ainda dentro do pelotão que irá ao Mundial. 

 

 

 

Ficha técnica:

 

 

México: Ochoa; Salcedo, Moreno, Araújo e Layún; Rafa Marquez(Molina), Jhonatan dos Santos e Herrera; Peralta(Damm), Vela e C. Hernandez(Jimenez). Téc.: J. C. Osório

 

Costa Rica: K. Navas; Gamboa, Acosta, Calvo, Gonzalez e Matarrita; Borges, Bolanõs(Campbell), Azofeifa(Guzmán) e Ruiz; Venegas(Urena). Téc.: Ó. Hernández.

 

Gols: C. Hernandez(7' 1°t) e Araújo(45' 1°t)

 

Cartões Amarelos: Moreno(México) e Acosta(Costa Rica)

 

Árbitro: John Pitty(Panamá)

 

Local: Estádio Azteca, Cidade do México-MEX

 

Transmissão: Esporte Metropolitano 1, com Eduardo Silva e Ronaldão.

 

 

Por: Eduardo Silva

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!