Mengão vence Bangu e garante vaga nas Semi Finais
23/03/2017 01:06 em Novidades

Mengão vence Bangu e garante vaga nas Semi Finais

Em noite inspirada de Renê, Flamengo vence o ferrolho Banguense.

 

O Flamengo foi a Volta Redonda para receber o Bangu em busca dos três pontos, que significavam a passagem para as semi finais do Campeonato Carioca pela classificação geral, já que outros clubes não poderiam ultrapassa-lo.

A equipe Rubro Negra encontrou muitas dificuldades até chegar ao primeiro gol, graças ao esquema defensivo montado pelo técnico Alvi Rubro Roberto Fernandes - que escalou três zagueiros para segurar o ataque do Mengão. O esquema funcionou até Renê acertar um belo chute no ângulo superior direito do goleiro Márcio já na metade do segundo tempo, abrindo o marcador.

Após ter sofrido o gol, o Bangu se lançou mais ao ataque, deixando espaços no sistema de defesa, com isso o Flamengo chegou sem muita demora ao segundo gol, depois do cruzamento do lateral Pará pela direita, Leandro Damião se antecipou ao goleiro adversário e cabeceou para o fundo das redes, fazendo 2x0.

Nos minutos finais o Flamengo ainda chegou ao último gol com Matheus Sávio após boa triangulação do ataque Rubro Negro. O meia revelado nas divisões de base do mais querido do Brasil, chegou ao quinto gol em vinte jogos como profissional.

 

Ficha Técnica:'

 

Flamengo: Alex Muralha; Pará, Réver(C), Rafael Vaz e Renê; Márcio Araujo, William Arão e Lucas Paqueta(Leandro Damião); Ewerthon, Mancuello(Berrío) e Felipe Vizeu(Matheus Sávio). Téc.: Zé Ricardo

Bangu: Márcio; Anderson Penna, João Guilherme e Rafael Henriques; Bruno Bêra, Eroza(Matheus Pimenta), Daniel, Guilherme e Raphael Augusto(Leandro Chaves); Washington(Bruno Luiz) e Loco Abreu(C). Téc.: Roberto Fernandes

Gols: Renê(27' 2ºt), Leandro Damião(39' 2ºt) e Matheus Sávio(42' 2ºt)

Cartão Amarelo: Eroza(Bangu)

Arbitro: Elton Azevedo

Local: Estádio Raulino de Oliveira, Volta Redonda-RJ

Público: 1830 Presentes, 1237 pagantes.

Renda: R$ 27.440,00

Transmissão: Esporte Metropolitano 1, com Eduardo Silva, Edson Marques e Leandro Cruz.

 

Texto: Leandro Cruz

Colaboração: Edson Marques e Eduardo Silva

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
728x90