Fluminense goleia o Botafogo com dois gols de Matheus Martins pelo BR-20
12/09/2021 22:28 em Novidades

Atacante marcou dois belos gols que colocam a garotada de Xerém na zona de classificação ao mata-mata  

 

Por Weliton Labarra

Foto: Mailson Santana/Fluminense FC

 

O Fluminense foi avassalador ao golear o Botafogo pelo placar de 4 a 1, no CEFAT, em Niterói pela 15ª rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Sub-20.

 

Com a vitória, o Fluminense entrou no G-8 da competição, a zona de classificação ao mata-mata e agora soma 23 pontos, em oitavo lugar, enquanto os alvinegros seguem com seus 25  pontos ganhos e caiu para o sexto lugar.

 

As duas equipes jogarão fora de casa no próximo fim de semana. No domingo (19), às 15h, o Fluminense visita o Cruzeiro, na Arena do Jacaré e o Botafogo pega o São Paulo, em Cotia, às 16h15, na segunda (20).

 

JOGO

A garotada de Xerém começou a mil por hora e com quatro minutos marcou um lindo gol de calcanhar marcado por John Kennedy. Aos 35, mais um belo gol do time tricolor com Matheus Martins.

 

O Glorioso até tentou uma reação na etapa final ao diminuir com Vitinho, aos sete minutos, mas parou por aí porque o Fluminense ainda teve tempo para marcar mais dois gols. Aos 33, Matheus Martins em cobrança de falta, e aos 42, Luan Brito decretou a goleada por 4 a 1.

COMENTÁRIOS