Fora de casa, Volta Redonda perde e sai do G-4 na Série C do BR
12/09/2021 22:25 em Novidades

Depois da derrota para a Jacuipense, o Esquadrão de Aço é o quinto colocado com 21 pontos

Por Weliton Labarra

Foto: Renan Oliveira (EC Jacuipense)

 

Ainda com chances de classificação para a próxima fase da Série c do Brasileiro, o Volta Redonda acabou sendo superado pelo Jacuipense (BA) por 1 a 0, na noite deste sábado (11), no Barradão, em Salvador. Com isso, o time do Sul Fluminense sai do G-4 da competição e com 22 pontos é o quinto colocado.

 

O Esquadrão de Aço terá sua penúltima partida da fase de grupos da Série C do Brasileirão, quando visita o Floresta (CE), em Fortaleza, no próximo sábado, às 15h.

 

O jogo

Em um jogo muito equilibrado, o Volta Redonda quase conseguiu abrir o placar aos oito minutos, mas o árbitro da partida marcou falta do Olávio, anulando o gol tricolor. Os donos da casa tiveram a grande chance do primeiro tempo com Bruninho que acertou o travessão em chute de fora da área.

 

Na volta do intervalo, as duas equipes seguiam criando boas chances, mas o time baiano abriu o placar aos 21 minutos, com Bruninho.

 

Em desvantagem, o Esquadrão de Aço tentou o empate com Emerson Jr., Olávio e Bruno Barra, mas no fim, a Jacuipense saiu do Barradão com os três pontos.

 

COMENTÁRIOS