São Gonçalo EC acerta com três jogadores revelados pelo Queimados
11/09/2021 22:27 em Novidades

Zagueiro André Gomes, volante Fábio Eugênio e o atacante Yuri já trabalharam com o treinador Maycon Pinheiro no Dragão da Baixada em 2018

 

Por Weliton Labarra  

Fotos: Gabriel Andrezo

 

Depois da contratação do técnico Maycon Pinheiro, o São Gonçalo EC foi ao mercado em busca de reforços para jogar a Série B1 do Campeonato Carioca e trouxe três jogadores revelados pelo Queimados. Trata-se do zagueiro André Gomes, volante Fábio Eugênio e o atacante Yuri que já trabalharam com o treinador em 2018.

 

Aos 25 anos, André Gomes Alves, zagueiro iniciou sua carreira no próprio Queimados e passou ainda passou por Campos, Coururipe (AL) e, nesta temporada, já vestiu a camisa do Angra dos Reis. Já Fábio Eugênio Martins Junior, de 22 anos, atuou no Queimados em 2018 e no Campos, em 2020. O atacante de 23 anos, Yuri se destacou em 2018 pelo Queimados, com quatro gols em nove jogos e por duas temporadas atuou no Campos sem marcar nenhum gol.

 

A estreia do São Gonçalo EC na Terceirona será contra o 7 de Abril, no dia 18 de setembro. A partida está marcada para o CFZ.

COMENTÁRIOS