Em Moça Bonita, Bangu empata em 1 a 1 com o Joinville (SC)
11/09/2021 20:12 em Novidades

Alvirrubro da Zona Oeste decidirá vaga para as oitavas no jogo da volta que acontece no outro sábado (18)

 

Por Weliton Labarra

Foto: Caio Almeida (Bangu AC)

 

Em jogo válido pela primeira partida da segunda fase da Série D do Brasileirão, o Bangu ficou no empate por 1 a 1 com o Joinville (SC), neste sábado, em Moça Bonita, deixando o duelo de volta em aberto onde o time que vencer estará classificado para as oitavas da competição, enquanto um novo empate levará a decisão da vaga para os pênaltis.

 

O Bangu enfrentou um adversário difícil e foi os visitantes que saíram na frente do placar no último lance da primeira etapa com gol de Fernando, de cabeça. Já na etapa complementar, o Alvirrubro da Zona Oeste conseguiu igualar o marcador, aos 14 minutos, quando Luis Araújo avançou pela direita e cruzou rasteiro para Rafael Carioca, de carrinho, escorar para o fundo das redes.

 

O jogo que definirá o classificado às oitavas de final acontecerá no próximo sábado (18), às 15 horas, na Arena Joinville, em Santa Catarina.

 

Bangu (RJ): Paulo Henrique; Renatinho, Israel, Denilson, Raí Lopes; Roberto Baggio, Luis Araújo (Maranhão), Danielzinho (JP), Santarém e Rochinha (Lucas Oliveira); Rafael Carioca (Miller). Técnico: Felipe

 

Joinville (SC): Rafael Pascoal; Alison, Fernando, Helerson, Leo Griggio (Carlinhos); Davi Lopes, Douglas Packer, Renan Oliveira (Lucas Góes); Chrystian (Fialho), Caio Monteiro (Thiago Juan), Paulo Victor (Tadeu). Técnico: Leandro Zago

COMENTÁRIOS