Maricá marca no fim e arranca empate contra o Artsul
21/07/2021 21:32 em Novidades

Tsunami da Costa do Sul segue vivo na Série A2

 

Por Weliton Labarra

Foto: Twitter oficial do Artsul FC

 

O Maricá por muito pouco não saiu do estádio Alzirão, em Itaboraí, com uma derrota nesta quarta (21), para o campeão da Taça Santos Dumont, a equipe pressionou até o fim e arrancou o empate com o Artsul em 1 a 1, em jogo pela segunda rodada da Taça Corcovado, o segundo turno da Série A2 do Campeonato Carioca.

 

Com o resultado, o Tsunami da Costa do Sul Artsul segue invicto no segundo turno e agora tem quatro pontos na vice-liderança do Grupo B, enquanto o Tricolor da Dutra soma seu primeiro ponto no Grupo A.

 

Na próxima rodada, o Maricá volta atuar no Alzirão, desta vez como visitante, contra o Gonçalense, no próximo sábado, às 15h. No mesmo dia e horário, o receberá o Angra dos Reis, no Estádio Nivaldo Pereira, em Austin, Nova Iguaçu.

 

O primeiro tempo foi bastante equilibrado e terminou sem gols, mas o Tricolor da Dutra mais perigoso. Na segunda etapa, aos 14 minutos, Vitão foi expulso e deixou os visitantes com um a menos. Ainda assim o duelo seguiu igual e aos 35 minutos, Bruno Santos bateu colocado, de fora da área, no canto esquerdo do goleiro e abriu o placar. Aos 44, Heltton, de cabeça, aproveitou escanteio cobrado por Dedé e igualou para o Tsunami da Costa do Sol. Já nos acréscimos, aos 48, Luan Gama levou o vermelho, ficando dez de cada lado.

 

 

COMENTÁRIOS