Com uma atuação irreconhecível, Gonçalense é goleado pelo Audax
21/07/2021 21:08 em Novidades

Tricolor Metropolitano perdeu de 5 a 1, mas  segue na ponta do seu grupo

 

Por Weliton Labarra

Foto: Divulgação / Audax Rio

 

O Gonçalense bem que tentou medir forças com o Audax Rio, que vem fazendo um grande Campeonato Carioca da Série A2, mas acabou sendo goleado pelo placar de 5 a 1, na tarde desta quarta-feira (21), no Estádio do Trabalhador, em jogo que valeu pela segunda rodada da Taça Santos Dumont.

 

Mesmo sofrendo a derrota, o Tricolor Metropolitano se manteve na liderança do Grupo A com três pontos, enquanto o time laranja de Miguel Pereira mantém os 100% de aproveitamento, assumindo a liderança do Grupo B da competição com sie spontos.

 

Na terceira rodada da Taça Corcovado, marcada para o próximo sábado (24), o Audax enfrenta o Duque de Caxias, no Marrentão, enquanto o Gonçalense encara o Maricá, no Alzirão.

 

O Audax começou a construir sua vitória logo aos oito minutos, quando Sabão abriu o placar e, antes do intervalo, Sorriso marcou o segundo gol da equipe laranja. Na volta para o segundo tempo, Sorriso marcou mais um e assumiu a artilharia da Série A2, com seis gols marcados. Sabão também fez o seu segundo tento na partida e marcou o quarto do Audax. Everton Tiziu diminuiu para o Gonçalense, mas, aos 34 do segundo tempo, Wesley Bolinha fez o quinto e fechou a goleada.

 

 

COMENTÁRIOS